Deixe sua marca mais presente com brindes criativos - Boas Vendas
Deixe sua marca mais presente com brindes criativos

Deixe sua marca mais presente com brindes criativos

Estar presente na mente dos consumidores é um grande desafio para todas as marcas. E uma das principais estratégias para atingir isto é através do branding. Então, é aí que entram os brindes criativos!

Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

Deixe sua marca mais presente

É inevitável perceber a  importância dos brindes criativos em campanhas de marketing, não é mesmo? Afinal, é só olhar ao seu redor para identificar um calendário, uma caneta ou uma caneca com uma propaganda nela.

Independente de qual marca conseguiu espaço na sua mesa, essa acertou em sua estratégia de marketing promocional. Afinal, conseguir contato diário com um cliente potencial de maneira interativa e não invasiva, é o objetivo de qualquer marca!

Agora, como é possível fazer isso? Como investir corretamente em brindes criativos que vão trazer mais resultados para sua empresa?

Então, vamos para as respostas!

Defina seu público-alvo

Ele, sempre ele: o público-alvo!

Lembra que lá no começo do seu negócio você mapeou e definiu seu público-alvo para posicionar sua marca? Então, para sua campanha promocional com brindes criativos ele não pode ficar de fora!

Aproveite ao máximo seu investimento em brindes. Portanto, evite campanhas genéricas! Para isso é fundamental ter bem definido seu público-alvo e persona

Por exemplo, se o seu negócio vende softwares para empresas, entregar sua caneta para um estudante universitário pode até fortalecer sua marca, mas não trará um retorno rápido.

Faça um planejamento

Após ter definido seu público-alvo é hora de organizar suas ações com base nas informações levantadas. Manter a constância é fundamental para estar sempre em contato e envolvido no dia a dia de seu público-alvo. Por exemplo, datas comemorativas, eventos, feiras, convenções. Ou seja, cada público tem seu momento certo.

Após este processo é hora de encontrar os brindes criativos ideais para sua campanha promocional.

Brindes criativos

A variedade de produtos no mercado atualmente é enorme e muitas vezes fica difícil  escolher. Por isso, é importante sua marca se diferenciar com criatividade e inovação.

O ideal é pensar na qualidade do produto e a importância dele para o seu cliente. Portanto, inovar é sempre interessante para chamar a atenção de seu cliente, porém, esta inovação tem que estar aliada a qualidade. 

Para ser assertivo na escolha dos brindes criativos é importante encontrar um fornecedor com expertise no negócio.

A Uatt? agora é brindes

A solução perfeita para surpreender seus clientes e destacar a sua empresa por que temos:

Alta capacidade de produção

  • Profissionais qualificados para produção de produtos criativos;
  • Agilidade na entrega;
  • Design inovador e
  • Especializados em nécessaires, com mais de 40 modelos na coleção.

Sua empresa também pode personalizar produtos e deixar sua marca ainda mais viva na mente de seus consumidores e colaboradores. Leve nossos brindes personalizados para o seu negócio.

Veja mais em nosso site, clicando aqui.

Conheça nossas opções de brindes

Produzimos brindes inquietos, divertidos e inusitados, como almofadas de pipoca, squeezes, porta-retratos, mochilas, lancheiras, marmitas e muito mais.

Confira nosso catálogo de brindes e fique ainda mais encantado com nosso amplo portfólio e design criativo!