Quais itens vender em sua loja de produtos naturais?

Se você se perguntou quais itens vender em sua loja de produtos naturais e o que veio em sua mente foram: cereais, grãos, biscoitos, farinhas funcionais, produtos sem glúten, sem lactose, chás, temperos, erva mate, adoçantes, e muito mais, você acertou! Mas, você pode vender muito mais do que isso em sua loja! Afinal, o segmento de produtos naturais vende um estilo de vida e não apenas produtos.

Estilo de vida saudável

Como falamos acima, você está vendendo um estilo de vida em sua loja de produtos naturais, e ele vai muito além da alimentação. Portanto, um estilo de vida saudável inclui a saúde preventiva, boa nutrição e controle do peso, recreação, exercícios regulares, evitar substâncias nocivas ao organismo e o bem estar do corpo e da mente.

Aposte nisso e aumente o faturamento da sua loja de produtos naturais, consequentemente.

E a pergunta que não quer calar…

Quais itens vender em sua loja de produtos naturais?

Alguns produtos do seu mix não são necessariamente alimentos naturais e orgânicos, mas complementam bem o que você já oferece.

Muitas lojas, por exemplo, revendem produtos da Uatt? como squeezes, canecas, lancheiras térmicas e marmitas, usando nosso mix de produtos para aumentarem suas vendas.

itens para vender em sua loja de produtos naturais

À primeira vista, pode parecer que esses segmentos não conversam, mas vale pensar além.

Veja um exemplo de loja que revende produtos Uatt?.

Lojas Mundo Verde vendendo Uatt?

Algumas lojas da Mundo Verde incluíram produtos Uatt? no seu mix e isto pode ser replicado em sua loja. Ou seja, independente da rede de produtos naturais que sua loja faz parte, você pode contar com nosso mix de produtos.

Lojistas de toda a rede Mundo Verde tem condições diferenciadas para revender produtos da Uatt? como: squeezes, canecas, lancheiras, marmitas e muito mais!

Ao vender uma marmita ou caneca, por exemplo, você está desestimulando o uso de produtos descartáveis, influenciando as pessoas a cozinharem a própria comida para levarem a qualquer lugar. Portanto, estas são atitudes bem saudáveis, que combinam e muito com a loja de produtos naturais.

Viu como vale a pena apostar neste segmento para melhorar seu mix de produtos e aumentar seu faturamento?

Modelo de loja de produtos naturais

modelo de loja de produtos naturais

É importante você destacar o setor de produtos como squeezes, canecas, lancheiras térmicas e marmita,e diferenciá-lo do setor de alimentos, assim o cliente pode ter uma percepção melhor do que sua loja oferece.

Se você tem interesse em aumentar o mix da sua loja de produtos naturais para se diferenciar e ir além, conheça as opções que a Uatt? oferece. É só se cadastrar clicando aqui.