O que grandes lojas de moda e acessórios estão fazendo para vender mais?

Você já entrou em uma loja de departamento de fast-fashion, e ao se dirigir ao caixa passou por diversas prateleiras com copos canudo, almofadas de pescoço, nécessaires e outros itens? Isto é uma estratégia que grandes lojas de moda e acessórios estão fazendo para vender mais e aumentar o ticket médio!

E como funciona?

Esses grandes varejistas colocam o corredor de acessórios porque ele funciona como um incentivo a “compra por impulso”. São itens baratos e legais para que o cliente complemente a compra dele com mais produtos.

Expor produtos baratinhos no caixa, como squeezes, copo térmico, chaveiro pompom, copo  canudo e nécessaire, além de chamar atenção do cliente, aumenta suas possibilidades de venda.

O que queremos mostrar aqui é que, independente do tamanho do seu negócio, você pode utilizar esta estratégia em sua loja de moda e acessórios para vender mais!

Então que tal conhecer uma variedade de itens que sua loja pode comercializar para aumentar o mix de produtos e seu faturamento? Vem com a gente!

Dicas de produtos para vender em sua loja de moda e acessórios

O grande segredo para montar o mix de produtos é conhecer bem seu público-alvo. Mas aqui vão algumas dicas que caem bem em qualquer nicho do segmento de moda e acessórios:

1. Bolsas e Mochilas para revender

O lado bom de revender bolsas e mochilas em sua loja é que se o modelo e o design for bonito e inovador, elas acabam vendendo o ano todo, além de terem uma boa margem de lucro.

Dá só uma olhadinha nesses modelos aqui da Uatt? que você pode ter em sua loja de moda e acessórios para revender.

Mochilas para revender em lojas de moda e acessórios

2. Squeezes Criativos

Hoje os squeezes e as garrafinhas para água já são itens frequentes no dia a dia corrido das pessoas. Com isso eles se tornaram uma oportunidade para as lojas de moda e acessórios que desejam inovar sua linha de produtos, para continuar atendendo as necessidades e desejos dos seus clientes.

Pensando nisso, nós separamos aqui alguns modelos de squeezes da Uatt? que você pode revender em sua loja.

Squeezes para revender em lojas de moda e acessórios

3. Copo Canudo

Copo canudo é um dos ítens mais vendidos no mercado de presentes. Portanto, eles não podem faltar no seu mix de produtos.

copos canudo para revender em lojas de moda e acessórios

4. Nécessaire

Este é um item indispensável na mala ou bolsa de qualquer pessoa. Então, certamente é uma boa aposta para sua loja de moda e acessórios!

Nécessaires para revender em lojas de moda e acessórios

5. Almofada de pescoço

A mudança nos hábitos da pessoas, principalmente na troca do consumo de bens materiais por experiência como viagens, fez as almofadas de pescoço se tornarem um item indispensável. Logo, vale a pena investir neste item!

Almofada de pescoço para revender em lojas de moda e acessórios

6. Chaveiro

Chaveiro é aquele item que é sempre bom ter para complementar uma venda e aumentar o ticket médio.

Estes modelos da Uatt? são um sucesso com nosso público:

Chaveiros para revender em lojas de moda e acessórios

Uma dica para os chaveiros é utilizar o strip, pois ele facilita a exposição e fixação dos produtos e é mais uma estratégia de merchandising para ajudar sua loja a vender mais. A peça funciona atraindo os clientes para a venda de um determinado produto na gôndola ou próximo ao caixa do estabelecimento.

Strip é ótimo para impulsionar suas vendas e aproveitar todos os espaços no ponto de venda (PDV), foi desenvolvida como material para facilitar a exposição de diversos produtos com maior facilidade e em pontos estratégicos das lojas.

Strip para vender mais em sua loja de moda e acessórios

Esses produtos se encaixam perfeitamente no mix de uma loja de moda e acessório, e com certeza irão ajudar a alavancar as vendas do seu negócio. Mas fique atento: o grande segredo desta estratégia é colocar os itens em destaque em um setor específico da loja.

Quer saber mais sobre como a Uatt? pode te ajudar a vender mais? Entre em contato com o nosso time de especialistas. Eles vão ajudar a montar o mix de produtos perfeito para a sua loja.

Quero vender Uatt?