Que os pets fazem parte da família todos sabem, né? Agora a tendência do mercado pet é o tutor e seu bichinho de estimação combinarem no look e acessórios. O que acha de levar esse conceito para a sua loja e vender ainda mais? Independente que seja ela uma Pet Shop, livraria ou 100% focada em presentes criativos, você pode levar esta novidade para sua loja!
Nesta matéria vamos contar tudo sobre a moda e os motivos para a sua loja apostar nela! Então, veja:
Uatt? lança novos produtos para o mercado Pet
Inspirada pelo amor incondicional dos tutores por seus bichinhos, a Uatt? apostou na tendência de pets e seus donos combinarem looks e acessórios e lançou a linha Pet. Esta coleção é toda desenhada a partir da linha Gatinha, é um tremendo sucesso de vendas!
São 3 produtos que, hoje, compõem a coleção para o uso dos bichinhos de estimação:
1. Almofada caminha Pet
Com aplicação de orelhinhas e estampa da coleção Gatinha, a caminha é emborrachada embaixo, evitando umidade e facilitando a limpeza.
2. Kit comedouro Pet
São 3 produtos em 1! Além do comedouro que contém 2 potinhos, um para comida e outro para água, e suporte em acrílico, o kit vem com tapetinho estampado para não sujar o chão e 2 chaveiros.
3. Bandana Pet
São 3 opções de estampas estilosas pros gatinhos combinarem com o estilo de seus tutores. Com isso, você pode aumentar o ticket médio da sua loja.
Por que apostar na linha Pet em lojas de presentes
Como falamos no início deste post, agora a tendência do mercado pet é o tutor e seu bichinho de estimação combinarem o visual. E isso pode ser feito tanto no look, quanto nos acessórios.
Apostar na linha Pet e na linha Gatinha, da Uatt? ou até mesmo para lojistas que já oferecem a linha Gatinha em seu negócio, é uma oportunidade de inovar no mix de produtos e satisfazer ainda mais os clientes donos de pet!
Investir na linha Pet da Uatt?, no caso de lojistas que já apostam na linha Gatinha da marca, ou na linha Pet e na linha Gatinha, no caso de lojistas que ainda não revendem os produtos da empresa, é uma oportunidade de inovar no mix de produtos e satisfazer ainda mais os clientes donos de pet!
Os consumidores da linha Gatinha englobam tanto pessoas que adoram gatos, mas não possuem bicho de estimação, quanto pessoas que não só adoram gatos, como também têm bichanos em casa. É a experiência deste último com a sua loja que a linha Pet irá tornar ainda mais satisfatória! Apostar nos produtos desta coleção dará a esses clientes a possibilidade de aderirem à tendência de combinar itens com seus pets. Portanto, isto melhorará o relacionamento deste público com a sua loja ao criar um vínculo entre o que você oferece e o que estes consumidores vivenciam no seu cotidiano. Além disso, vai alavancar seu ticket médio e, consequentemente, o faturamento do seu negócio.
A ideia é que o cliente compre um presente para si mesmo, ou para outro amante da linha Gatinha, e, de quebra, leve também os itens para o pet. Ou, vice-versa.
Por que apostar na linha Pet e na linha Gatinha em Pet Shops
Apesar de o consumidor dos Pet Shops serem animais de estimação, o público-alvo são seus tutores. Portanto, apostar em produtos com a temática de bichos de estimação para uso dos tutores é uma excelente forma de aumentar o ticket médio do seu Pet Shop e inovar no mix de produtos, o que é sempre uma ótima estratégia em se tratando de segmentos onde há muita concorrência, o que é o caso.
Pense aqui comigo: você apostou em montar seu Pet Shop há alguns anos ou meses atrás por ser uma forte tendência no mercado. Correto? Nesse tempo de mercado você já deve ter percebido que a diferenciação está na inovação dos produtos e serviços oferecidos, não é mesmo? Por exemplo, muitos lojistas buscam e entregam seus pets. Dependendo do relacionamento e do histórico de consumo, o Pet Shop também oferece petiscos e brinquedos como cortesia. E assim vai fidelizando sua clientela.
Incrementar seu mix com produtos da linha Pet e da linha Gatinha, da Uatt?, é fazer justamente isso: inovar! E, assim sendo, posicionar-se à frente da concorrência, oferecendo produtos diferenciados, abraçando também os tutores como consumidores dos seus serviços, e, por fim, fidelizando ainda mais o seu público-alvo.
Enfim, frequentemente o mercado Pet vem aderindo às novas tendência. Portanto, você lojista precisa ficar atento a estas novidades. Então, continue acompanhando o blog Boas Vendas e não perca nenhum lançamento do varejo!