Como divulgar sua loja durante a Copa América e o Mundial Feminino
Como divulgar sua loja durante a Copa América e o Mundial Feminino

Como divulgar sua loja durante a Copa América e o Mundial Feminino

Junho é um mês muito bom para divulgar sua loja com ações de marketing. Afinal, já temos o Dia dos Namorados, que é uma das principais datas do varejo. E também, temos as festas juninas, que dão um grande estímulo nas lojas. Porém, este ano temos outros dois grandes eventos: a Copa América e a Copa do Mundo de Futebol Feminino!

E o detalhe é que a Copa América será sediada no Brasil. Então, muitas cidades podem receber diversos turistas durante os jogos. Portanto, está aí uma oportunidade para divulgar sua loja e vender mais!

Mas, se sua loja não está em uma destas cidades sedes, não tem problema. A Copa América será transmitida para todo o Brasil. Assim como a Copa do Mundo de Futebol feminino, que será transmitida na TV aberta pela primeira vez no Brasil – uma grande conquista das nossas guerreiras! 🙌

Então, é um ótimo convite para reunir a família e os amigos e assistir aos jogos. Portanto, uma ótima oportunidade para divulgar sua loja através de ações de marketing!

E como promover sua loja? A resposta vem a seguir:

Ações de marketing para divulgar sua loja

Para estes momentos de confraternização, é interessante que sua loja aposte em itens com essa pegada. Por exemplo, a linha happy hour da Uatt?. Independente do seu segmento, você pode apostar em presentes criativos para inovar seu mix de produtos.

Então, vem conhecer um pouco mais sobre essa linha!

Linha Happy Hour

A linha happy hour conta com um mix de produtos que vai encantar seus clientes e ajudá-los a fazer uma verdadeira festa!

Com estampas e design exclusivos, estes produtos são uma febre entre o público jovem, que adora uma confraternização!

Torre de chopp - linha happy hour da Uatt?

Com itens como a torre de chopp sua loja vai atrair muitos clientes novos e promover seu negócio. Portanto, aproveite estes produtos super criativos para atrair consumidores para o seu ponto de vendas (PDV) e use algumas técnicas de atendimento para encantá-los.

Então, vamos para alguns exemplos:

1 – Otimize a experiência do cliente

Que tal apostar nas almofadas de pipoca? Além de deixar o PDV mais atraente, você pode receber seus clientes com pipoca e fazê-los ter uma experiência incrível na sua loja. Além disso tudo, seu PDV vai ficar com cheirinho de pipoca no ar!

Veja como usar para promover sua loja:

1 – Fazer pipoca na loja e deixar um cheirinho bem gostoso!

2 – Ofereça como cortesia, quem resiste a uma pipoca quentinha?

3 – Exponha a almofada de pipoca com a guloseima e faça o cliente se apaixonar ainda mais pelo produto!

almofada de pipoca Uatt?

 

 

 

 

 

 

Além de ações com a pipoca, você pode fazer várias outras, como: deixar joguinhos montados para seus clientes entrarem no clima da Copa do Mundo de Futebol Feminino e etc.. Assim, aumentam as possibilidades de atrair clientes e, consequentemente, sua loja vai vender mais!

Ações de Vendas para promover em sua loja no Natal

Imagens produzidas pelo Estúdio Frau com o mini pebolim da Uatt?

Enfim, temos muitas outras dicas no post ações de venda fora das datas comemorativas!

2. Ofereça brindes

Que tal oferecer alguns brindes para seus clientes? Pode ser até um simples brinde, porém, seu cliente vai se sentir importante ao saber que você se importa com ele.

Para ajudar sua loja nesta ação, criamos a tabela de jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Então, clique aqui e baixe gratuitamente.

3. Transmita os jogos em sua loja

Esta é uma outra boa opção para atrair clientes para o seu PDV! É claro que tudo isso vai depender da sua estrutura. Porém, não descarte esta opção caso seja possível realizá-la!

Para deixar a experiência ainda mais agradável, receba-os com as ações anteriores. Ou seja, com a pipoca e a tabela de jogos.

Enfim, são muitas ações de marketing que você pode fazer para divulgar sua loja neste período. Vale lembrar que, mesmo que você não concretize a venda neste momento, você deu uma boa experiência para seu cliente no seu PDV. Portanto, vale muito a pena fazer estes esforços!

Então, aproveite a nossa linha happy hour e arrase nas vendas!