Como funciona o modelo Private Label da Uatt? - Boas Vendas
Como funciona o modelo Private Label da Uatt?

Como funciona o modelo Private Label da Uatt?

O Modelo Private Label é uma excelente oportunidade para grandes marcas se fortalecerem nos PDVs e venderem com melhores margens. Por isso, o modelo Private Label da Uatt? traz alguns diferenciais para sua marca encantar ainda mais seus consumidores.

Se você faz compras regularmente em supermercados ou lojas fast shop, já deve ter percebido que grandes redes possuem suas próprias marcas de produtos.

Então, eles são produzidos por empresas que adotam o Modelo Private Label. Ou seja, são empresas como a Uatt? que fabricam produtos adquiridos com exclusividade por seus clientes.

Vantagens do Modelo Private Label da Uatt?

O Private label normalmente oferece aos varejistas produtos com margem muito maior do que uma fabricação própria, por exemplo.

Além do mais, utiliza-se a estratégia de branding para conseguir tornar maior as variedades de produtos nas gôndolas.

Mas, sabe qual a maior vantagem de fazer uma parceria de Private Label com a Uatt? Conosco, sua marca pode alcançar mais de 3 mil lojas em todo o Brasil! 

Isso mesmo! Hoje a Uatt? está presente em diversos segmentos como moda e acessórios, papelarias, produtos naturais, além dos presentes criativos. Então, além de alcançar um público muito maior, sua marca pode se inserir em segmentos diferentes, porém, que podem aderir aos seus produtos!

Quer saber mais sobre uma parceria de Private Label com a Uatt?? Então, veja o nosso caso de sucesso!

Caso de Sucesso do Modelo Private Label

Private label: como as marcas privadas estão se destacando no mercado

A Uatt? aliou sua expertise em presentes criativos com o encanto das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre e criou uma linha exclusiva de produtos. Nessa parceria, produzimos acessórios para 4 linhas da marca super queridas do público teen. Confira os produtos no link: https://www.clubemarisol.com.br/loja-lilica/LL-Lov-it.

Motivos não faltam para sua marca fazer uma parceria com a Uatt?, não é mesmo? Quer saber mais? Então, entre em contato conosco através do e-mail brindes@uatt.com.br!