Qualifique sua loja e se diferencie no mercado!

Todas as semanas nós damos dicas, para você vender muito mais, aqui no blog. Lembra que a gente te contou sobre as fachadas da sua loja? Hoje, nós vamos falar principalmente de estrutura para que você qualifique sua loja e se diferencie no mercado!

Então, bora ver uma dica imperdível para aumentar o seu faturamento e deixar o espaço ainda mais bonito e funcional?

Para começar: Qualifique sua loja

Um bom jeito de agregar valor à sua marca, além de aumentar suas vendas, é comercializar produtos de marcas conhecidas, que tenham um nome no mercado e boa reputação. Isso vai fazer com que você se diferencie dos concorrentes e chame a atenção dos consumidores, que irão atrás da sua loja por saber que lá tem os melhores produtos.

Lembre-se: inovação, qualidade e variedade vão elevar o nome da sua loja.

Prepare seu espaço

Pense no estilo de loja que você quer e não esqueça, que independente do segmento, para revender presentes criativos nela é bom ter um espaço específico para esse fim, já que vai demandar exposição e você quer que todo mundo veja o que está disponível para a venda.

Tenha um mix certeiro

Ter os melhores produtos e um passo a passo bem explicado para montar seu mix de produtos é essencial, já que isso pode afetar até a saúde financeira da sua empresa. E parece difícil, não é? Mas calma, o Paulo explicou ponto a ponto para você ter o melhor resultado.

Agora que você já conhece os principais pilares para ter uma loja qualificada e diferenciada, nós vamos te dar uma dica ainda mais especial: o nosso projeto Uatt+, em que todos esses tópicos estão reunidos em um só modelo de negócio.

Conheça o projeto Uatt+

projeto Uatt?+ oferece o serviço e a solução completa para você montar a sua loja. Sem taxas adicionais para adesão, este modelo de parceria tem como objetivo o sucesso do cliente, facilitando as vendas e dando acesso a uma solução em presentes com significado e criatividade.

Mas, este novo modelo de loja Uatt? não se aplica apenas em lojas de presentes! Portanto, ele pode ser aderido por lojas de outros diversos segmentos, como papelarias, floriculturas, tabacarias, lojas de produtos naturais, lojas de roupas e acessórios, sempre com a certeza de inovação constante e incremento ao faturamento e portfólio de produtos do lojista. Enfim, lojas multimarcas que aderiram o projeto Uatt?+ e Uatt?+ Parceiro faturam até 40% mais em vendas!

Atualmente, no Brasil, são 105 lojas Uatt?+ e 15 lojas Uatt?+ Parceiro contempladas com os diferenciais comerciais e outros benefícios do projeto, como:

  • Projeto arquitetônico e de layout de loja
  • Desenvolvimento de material de Comunicação
  • Visual Merchandising
  • Calendário de campanhas
  • Treinamentos de vendas;
  • Consultoria de varejo.

Veja como ficaram algumas lojas!

O novo projeto  já impactou na venda dos lojistas que aderiram. As lojas Uatt?+ vendem até 40% mais. E os lojistas aprovaram a parceria!