Bubu e as Corujinhas na Expo Licensing LatAm

Nos dias 27 e 28  de Agosto de 2019, Bubu e as Corujinhas estarão na Expo Licensing LatAm, na Grand Hyatt, em São Paulo/SP. 

O evento reúne os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo. Além disso, traz fabricantes e varejistas de toda a américa-latina. 

Lá você encontra diversos personagens para licenciamento, como Bubu e as Corujinhas, que já tem seus personagens licenciados por grandes marcas do varejo. Entre elas, estão a Uatt?, Sestine, Tilibra, AlôBebê, Americanas e muitas outras. Portanto, a família de corujinhas mais fofa da TV é uma excelente frente de negócios para sua empresa vender mais!

O que vamos apresentar na Expo Licensing LatAm?

Na Expo Licensing LatAm, iremos apresentar o mais novo projeto da marca: “Bubu Fun”!

Serão produções rápidas e divertidas, para fazer rir todas as idades, apresentando Bubu e seus irmãos em situações engraçadas e irreverentes, que fazem parte do cotidiano de todos nós. Então, venha nos visitar e fique por dentro dessa novidade em primeira mão! 

Quem é Bubu?

O trio de irmãos coruja ‘Bubu e as Corujinhas‘ já é sucesso em mais de 30 canais e plataformas ao redor do mundo, além do YouTube. Entre eles estão TV Cultura, Playkids e Disney Junior na América Latina, TV Azteca no México, Discovery Family, Amazon Prime e Qubo nos Estados Unidos, mais de 17 canais e plataformas na China, e marcam  presença também na Europa e no Oriente Médio.

Com a Bubu você pode vender mais!

Com a Bubu você cria possibilidades  incri-cri-críveis, fortalecendo seu relacionamento com os consumidores. Assim como, aumentar a visibilidade da sua empresa, agregando valor e gerando experiência nos pontos de vendas.

Bubu e as Corujinhas na Expo Licensing LatAm

Por que fazer o licenciamento de marca?

Licenciar uma marca é uma grande oportunidade para fazer o negócio crescer. Afinal, através do licenciamento, sua empresa agrega valor ao seu produto ou serviço devido o uso de uma marca, personagem ou imagem já conhecida no mercado.

O mercado de licenciamento de marca brasileiro vem crescendo muito nas últimas décadas. Segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), no Brasil, existe a média de 1500 empresas já licenciadas! E esse número aumenta a cada ano.

No Brasil, as propriedades mais utilizadas e exploradas estão diretamente ligadas ao entretenimento. Ou seja, filmes, HQs e os desenhos animados, que são direcionados às crianças. Deste modo, surgem cadernos com personagens, calçados, roupas, produtos de higiene pessoal, alimentação e outros.

Então, venha ver de perto essa grande oportunidade de negócios para sua empresa. Visite a Expo Licensing LatAm.

Gostou do nosso conteúdo? Então, continue acompanhando o blog Boas Vendas e receba mais dicas sobre o varejo.